sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novas regras! - Parte II


Boa tarde Praceiros.

Não, eu não sumi do planeta, nem fui abduzido por ETs ou vendi meu apartamento, peço desculpas à todos por não postar mais aqui no blog. Estive concluindo trabalhos da faculdade e tarefas no trabalho que me tiraram o pouco tempo livre que eu tinha.

Mas estou de volta e com uma sugestão de regras para comentários das postagens.

Vai ser o seguinte, como o número de comentários nas postagens foram baixas esse mês, acredito que deve-se ao fato do bloqueio aos usuários anônimos que não possuem conta no google ou outro provedor autorizado no blog. Então cheguei a uma decisão e vou liberar novamente os comentários dos anônimos, mas peço que  escrevam seu nome, condomínio, bloco e AP nos comentários, dessa forma fica melhor a identificação do comentante.

Comentários anônimos que não tiverem identificações, serão bloqueados temporariamente até que o autor se identifique.

Vocês não disseram suas opiniões sobre a nossa reunião com a Choice. Comentem aí por favor.

Um abraço à todos.

Douglas Calabres

2 comentários:

Thiago Mompean disse...

Boa tarde Douglas, boa tarde a todos.
Depois de muito tempo, voltando a comentar aqui. Estou sem internet na empresa a quase dois meses...peço desculpas...

Sobre a reunião, li o topico abaixo...continuam nos enrolando, a verdade é essa...

Douglas, sei que você é do Praça II, e vi um topico sobre um tal "congelamento". Você poderia dar mais detalhes sobre o que foi discutido em cima disso? "Congela" o saldo devedor, a entrada, parcelas, tudo? O que continua e o que para de ser corrigido? Como funcionou, e baseado em que, foi feito o do Praça I (por que ao meu ver eles estão sendo "bonzinhos"...!)? Podemos nós do II brigar por isso? Pelo que foi conversado, você acredita que realmente não precisaremos desse "recurso"?

Desculpe levantar esse assunto de novo, mas é algo pra pensarmos, diante de um possivel(mais...) atraso nas assinaturas. Sugiro que comecemos a discutir isso, para evitarmos surpresas...

Abraços!!!

Douglas e Dayane disse...

Eae Thiago, boa tarde.

É o seguinte, a construtura (GMK e PROCUPISA) não são obrigadas à "congelar" a correção do INCC em cima do saldo devedor que você terá ao assinar com a CEF, mas eles tentaram ajudar os compradores do Praça I que estavam ficando com um saldo devedor muito alto. Esse benefício do congelamento foi concedido aos compradores do Praça I, porque eles compraram primeiro.

A moça da Choice disse que nós do Praça II não chegaremos a esperar todo o tempo que o pessoal da Praça I está levando e por isso não será necessário a construtora conceder à nós esse benefício.

Blz?

Espero ter te ajudado.

um abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...