quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Assinatura junto à CEF



Boa tarde Galera!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês:

- De 1089 (TOTAL DE UNIDADES NOS 2 CONDOMÍNIOS), quantos realmente assinaram junto a CEF??

Porque quem está financiando o imóvel para a construtora somos nós mesmos,  juntos à CEF. E ouvi dizer, que para a construtora é um ótimo negocio! Já que vivemos em um país, com altas taxas de juros...

Vamos tentar buscar levantar, quantas pessoas já assinaram?
Ou pelo menos em quantos % está essa fase de assinaturas?

Infelizmente a CEF não teria um canal de atendimento, teria?
Junto à Choice, alguém poderia verificar?

Estou tentando contato via E-mail.. sem sucesso!

Precisamos saber, quantos % de assinaturas, são necessárias, para que as obras não fiquem paradas... sem verba... !!


Dayane Fernandes

6 comentários:

Paulo disse...

Então, tenho um ap comprado também na praça diadema e estou semanalmente ligando na procupisa para saber informações sobre a obra, e antes o problema era a caixa, agora a caixa já liberou uma parte da verba, agora o problema é q o pessoal foi liberado da obra (trabalhadores) agora estão tentando contactar o pessoal para o retorno do trabalho, hoje(08/02/2012) me falou q temos que aguardar mesmo, não tem jeito, então pessoal, muita calma nessa hora, eu sei q é dificil pois estou na mes situação que vcs, mas se nós não acreditarmos no empreendimento, quem vai acreditar né, boa sorte pra todos, e vamos aguardar a obra, eu sou do jasmim, 133, valews.

Anônimo disse...

Douglas, acabei de ligar na Choice e na Procupisa. Ambas me disseram que o fato de alguns moradores da Praça I não ter assinado, isso não afeta a demora da assinatura da Praça II. A Choice está esperando a Procupisa mandar o saldo devedor dos moradores da Praça II, mas ela ainda não fez isso porque está esperando uma informação da CEF. A Tais, da Procupisa, me disse que em fevereiro não terá nada, somente a partir de março devido a semana do carnaval. Ela disse que as obras vão voltar semana que vem. A equipe está sendo contactada e os maquinários já foram alugados. Sugiro para o pessoal que passa em frente, dar uma olhada melhor na semana que vem e vai postando as novidades, para podermos ter argumentos para cobrá-los. Espero ter ajudado com essas informações. Quando tiver mais, vou postando por aqui. Obrigada de novo! Paula - Praça II - Jasmim

Sara e Thiago disse...

Boa tarde a todos.
Me inscrevi no blog e na vdd esse (acho) é meu primeiro comentário.
Estava vendo na net outros blogs relacionados a outros condomínios e percebi que essa é uma grande sacada para quem realmente da valor ao seu din din, além de ser útil no futuro quando o empreendimento for entregue (nossaa.. que ansiedade). Por isso, meus parabéns ao Douglas e Day pela iniciativa.
Gostaria de contribuir com o blog de todas as formas possíveis, inclusive com informações retiradas da Choice, CEF e etc. Vou ligar, procurar saber, correr atras mesmo, pois se não fizermos isso, não teremos o apart tao cedo =( .
Estou ainda me atualizando das informações, pois os marcadores repetem bastante as matérias (isso poderia ser melhor organizado, talvez colocar dois marcadores por matéria para ajudar nas pesquisas.. #ficadica) e ai, minha pesquisa esta demorando um pouquinho. Não quero ficar perguntando o que ja foi perguntado e respondido, vai parecer que estou com preguiça de ler.. hahahah..
Bom é isso... vou ligar nessas empresas para ver se tenho alguma novidade, ok?

Grata pela atenção.

Sara e Thiago - Girassol 92.

Dayane Calabres disse...

Boa noite Paula!
Muito obrigada pelas informações!

E vamos manter pulso firme junto as empresas envolvidas... pois tempo é Dinheiro! E confesso, que também já estou ficando sem paciência... com essa demora.. mas já imaginava que antes de um anos, as coisas não seriam fáceis!

Dayane Calabres disse...

Boa noite Paulo!
Agradeço o comentário e os votos de esperança!

Concordo, que temos que manter a calma!
Mas, vamos continuar compartilhando as possibilidades que temos de ações, junto aos nossos direitos! ;)

Abs!

Dayane Calabres disse...

Boa noite Sara e Thiago!

Agradeço o post e a dica! (Vamos usar...rs)

Na correria do dia-a-dia, o blog, meio que anda sozinho, em relação as informações, sempre temos seguidores, futuros vizinhos expondo, duvidas, novidades e reclamações. Porém Para alguns essa fase da documentação já ultrapassou 01 ano e para outros já está prestes a se concretizar... então vamos tentar, acompanhar mais de perto, junto as empresas envolvidas passo a passo, dos acontecimentos!

E sua atitude, como de vários 'Praceiros' é muito válida!
TODOS temos que estar envolvidos e engajados de fato!

O Blog foi feito para somar forças, valores e experiências relativas ao nosso futuro condomínio! E não para gerar discussões e desgaste entre todos!

Abs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...