segunda-feira, 5 de março de 2012

Obras - Site GMK



Praceiros, boa tarde.
Parece que as obras realmente voltaram.

Abaixo fotos atualizadas da nossa obra.
Retirei do Flickr da GMK.

A Praça II - Fevereiro
A Praça II - Fevereiro
A Praça II - Fevereiro
A Praça II - Fevereiro
A Praça I - Fevereiro
A Praça I - Fevereiro
A Praça II - Fevereiro
A Praça I - Fevereiro
A Praça I - Fevereiro
 

Um Abraço à todos.
Douglas Calabres

16 comentários:

Dayane Calabres disse...

Boa tarde Praceiros!
Que ótima noticia!
Parece que só agora o ano começou, mesmo!

E eu adorei o Dean Winchester, dando o seu ok!!..kkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal, uma duvida, se puderem me ajudar, agradeço!!
Qdo compramos o apartamento, a previsão de entrega era Agosto/2013. Porem pelo contrato, a previsão de termino das obras é de 24 meses apos a assinatura com a Caixa. Sabem se isto é correto? A data informada na divulgação do empreendimento não deveria estar no contrato? Pois já estamos em Março/2012 e nada de assinar, com mais 2 anos vamos para Março/2014 sem contar os 6 meses que eles podem atrasar! Isso passa muito da previsão de entrega que eles vendiam...

Anônimo disse...

Boa Pergunta... Eu comprei pensando na data de entrega dos apartamentos, mas se depender da assinatura com a Caixa vai passar muito da data que me informaram na hora da compra!
Alguem sabe como isso funciona? Pois desse jeito eles não tem prazo nenhum a ser cumprido...

Anônimo disse...

Um absurdo essa demora para fechar o contrato. Essa Choice assim como a Caixa só tem incompetente. E essa obra já era para estar no minímo pela metade com as torres erguidas.

GMK + CHOICE + CAIXA = Bando de lesmas incompetentes

Marcos

Anônimo disse...

Anonimo, não sei o seu nome, mas concerteza vai sair no minimo em Março (tirando os 6 meses) de 2014, pois as obras atrasaram muito para começar e com a paralização afetou muito o conograma, mas a torcida de muitos aqui que frequentam o blog é que de tudo certo e a dica que eu posso te dar é que voce não conte com o que foi falado verbalmente, e sim no que foi assinado, pois isso sempre sera uma desculpa para o vendedor e a sua assinatura vale muito.

Romulo de Oliveira

Anônimo disse...

Outro Anonimo que não sei o nome, é o seguinte, nunca deve-se confiar com palavras de corretor, pois eles são contratados para vender o produto, e sempre quem vende só fala das qualidades então, sempre antes de comprar, pesquise, procure e questione, pois acredito que voce tenha agora entendido como funciona e pode ter certeza que muitos funcionam dessa forma, pois no nosso empreendimento muitos tinham dividas e a caixa procura até o centavo que voce esta devendo para o dono da padaria, e as pessoas demoraram muito para regularizarem, foi ai onde todos sofreram por causa de alguns individos,que por sinal, ainda não foram assinar.
A melhor solução é multiplicar sua paciencia em dobro ou o maximo que puder pois a construtora ja esta construindo e espero que continue nesse ritimo.
Espero ter ajudado.

Romulo de Oliveira

Anônimo disse...

Mascos, boa tarde, não generalize, pois a GMK não tem nada haver com as anissaturas, pois ela é a dona do terreno e do projeto, agora a construtora é a quem foi contratada para subir as torres e por sinal esta subindo por mais que tenha tido a paralização. Quanto a Caixa, voce tem que entender que ela esta te fazendo um favor, que é emprestar o dinheiro pra voce, e por esse motivo ela tem que ter garantias e não é a toa que a Caixa pesquisa tudo, pois pra eles se voce não estiver de acordo, procure outra financiadora, pois pra eles sempre vai ter interessados, pois todos os Brasileiros sonham com sua casa propria.
Entendo a sua indignação, mas no meu modo de vista, a grande culpada é a Choice, pela lerdeza e querer ficar jogando a culpa na caixa.

Romulo de Oliveira

Anônimo disse...

Romulo, obrigado pela ajuda. Realmente eu devia ter me atentado mais a clausula do contrato em relação a data. Mas de qualquer forma, gostaria de saber se vc assinou consciente de que não teria uma data certa de entrega. Pelo que me informei, o contrato deve ter uma clausula contendo uma data de entrega com informação clara e explicita, e esse não é o caso do nosso contrato. Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Anônimo disse...

Romulo, você fala que a Caixa está fazendo "favor". Primeiro você deve estar mal informado, o dinheiro que eles usam é o dinheiro do povo brasileiro, isso significa meu e seu e dos 191 milhões de brasileiros, já que os recursos empregados são da poupança e do Fundo de Garantia, ou seja nosso. Concordo que a culpa não seja da Caixa, infelizmente na hora de jogar a culpa vai para o governo. Se a Choice, Procupisa e todos realmente quisesem ter fechado a meses atras, isto já teria acontecido, já que em Maio todos os apartamentos da Praça II, já haviam sido vendido e que naquele momento estavamos todos em día, já que cobraram para fazer analise do nosso cadastro. Mais para que terminar rápido se podem ganhar mais com agente. Se fosse obrigado ter uma data real no contrato de entrega, pode ter certeza que já estava bem mais avançado. Mas infelizmente isso é Brasil.

Luis Carlos Santos

Anônimo disse...

Luis Carlos, estamos no capitalismo, me desculpa, mas voce falou bem,"o dinheiro que eles usam é o dinheiro do povo brasileiro" e não só o seu dinheiro, no meu ponto de vista é um favor, pois só o seu dinheiro ou o meu dinheiro não pagaria o apartamento, então mede suas palavras antes de falar, pois se antes de criticar o seu pais, veja o que voce esta fazendo por ele, pois é facil criticar as coisas onde não estão ao seu favor. Agora eu tenho minha opnião e voce tem a sua, quem esta errado, não sou eu que vou julgar, pois o mundo funciona assim e a vida é assim.Os bancos tem facilitado creditos por ser um sonho brasileiro ter a sua casa propria, e atraves disso os bancos viram que eles podem lucrar e muito com emprestimos, pois não é todo mundo que tem dinheiro para comprar a vista e infelizmente temos que usar o dinheiro do povo brasileiro. Se seu fundo de garantia é tão bom, pague seu apartamento a vista.

Romulo de Oliveira

Anônimo disse...

Continua...
Agora, quanto a construção e a demora, me desculpa, voce poderia ter se informado antes de comprar, pois não se acredita em palavras de corretr, pois eles não tem vinculo com a construtora e a construtora decide quando ela vai construir e não o corretor, pois se a construtora resolveu começar a construir depois que tudo foi vendido, paciencia, existe contrato e infelizmente muitos assinaram sabendo que o apartamento seria entregue 2 anos depois de ter assinado com a caixa. Se é o Brasil, eu não sei, mas que a construtora quer lucrar, ela lucra, pois eu gosto de dinheiro e não sei se voce gosta, mas eu invisto, e não gosto de ficar sem dinheiro, e acho que muitos não gosta e visam sempre ganhar mais, então acho que todo o Brasileiro vive na infelicidade.

Romulo de Oliveira

Anônimo disse...

Olá Romulo, não critico as coisas quando não estão ao meu favor e sim de boa parte das pessoas que estão aqui, que igual a mim foi muito mal informada, agora se você já obteve toda a informação anteriormente, meus parabens. Eu não estou tão procupado assim, porque me preparei financeiramente com antecedencia para comprar este imovél, e não pago aluguel, só estou adiando algumas coisas que poderia fazer, mais tudo tem que ter um pouco de sacrificio, mais eu penso no meu próximo que tenho certeza paga aluguel e quer ter sua casa propria. Não gosto de dinheiro o uso para o meu beneficio, trabalho com ele e não para ele. O Banco tem facillitado o banco faz um favor, esses argumento não são convicentes, um banco é uma empresa qualquer que tem que lucrar com o seu trabalho, nosso trabalho também tem um valor, e por ele trocamos por dinheiro, assim a economia gira, ganhamos, compramos e gastamos. Percebo que para você os fins justifica os meios, não importa o que se faça, importa ganhar no final. Felizmente para mim não é assim. A verdade deve prevalecer, eu e muita gente não deixaria de comprar o ap. só porque seria 2 anos depois de assinar com a Caixa e poderia levar um ano para assinar, todos estariam sabendo que iria demorar uns 3 anos. Essa clareza que precisamos. Agora o mundo é assim, vamos deixar assim, não me apoio nessa frase, temos que sempre visar o melhor para todos.

Luis Carlos

Anônimo disse...

Ok Luis Carlos, opiniões a partes, pois cada um tem um modo de pensar, não sou eu que vou convencer voce a nada e assim vice-versa. O meu pensamento é diferente em relação ao seu, vivo na realidade e tomo as minhas decisoes, pois se não tenho algo que posso pagar e alguem vai me emprestar, eu acredito que é um favor, por mais que eu pague juros, pois quem correu atras do emprestimo fui eu. Agora, se meu argumento não te convenceu, tudo bem, é sua opnião. Agora voce falar que não gosta de dinheiro, me desculpa por mais que é suan opnião, acho que voce é o unico que ouvi falar disso, pois eu gosto de dinheiro,pois estudo e trabalho para ter uma vida como eu quero ou queria que fosse, acho meio retorico da sua parte, mas enfim é sua opnião e a discução aqui é sobre o empreendimento.Mas queria que todos pensassem igual a voce, pois ninguem pensa no proximo e todos visão dinheiro.
Voltando a dizer, não quero que voce se apoie nas minhas palavras, pois Deus deu a todo o ser humano o livre arbitrio, me desculpe se não convenci, mas no mundo do empreendimento funciona assim e não sera voce quem ira mudar com suas opniões, pois as leis são feitas a favor da elite e a elite é o mercado e o mercado é a bolsa.

Romulo de oLiveira

Simone disse...

Pessoal, alguém poderia me ajudar? Sou da torre primavera e ainda não assinei com a caixa. Gostaria de saber se há previsão de assinatura e quem eu procuro para informar que meus números de telefone para contato mudaram. Obrigada!!

Anônimo disse...

Pessoal, Boa noite!
Acabe de adquirir uma unidade de uma documentação que foi regeitada do Praça I.
Tenho algumas dúvidas. A PRIMEIRA é saber o verdadeiro prazo que efetivamente irão nos entregar as chaves, qual a data final? A SEGUNDA é saber se poderei adquirir ou alugar uma vaga de garagem depois, pois pelo que soube as vagas serão de uso comum no contrato, e não propriedade privativa como o paratamento, ou seja, apenas terão o direito de uso pelas vagas e não a propriedade efetiva.

Grato.

Anônimo disse...

BOA NOITE!!!

PELO QUE PERCEBO, HÁ O EFETIVO INTERESSE POR PARTE DA CHOICE DE FINALIZAR E POSSIBILITAR NOSSA ASSINATURA COM A CAIXA, ATÉ PORQUE ELA FOI CONTRATADA PELA CONSTRUTORA QUE TEM O PRINCIPAL INTERESSE QUE ISSO ACONTEÇA E CONSEQUENTEMENTE RECEBA O MAIOR VALOR DO CONTRATO QUE GIRA EM TORNO DE R$100.000,00 (CEM MIL REAIS) DE CADA UNIDADE.

DAS DUAS UMA, OU A DOCUMENTAÇÃO JUNTO AO GOVERNO NAO ESTÁ CORRETA E NÃO É POSSIVEL A AUTORIZAÇÃO IMEDIATA E ESTÃO GANHANDO TEMPO, OU REALMENTE SÃO MUITO IMCPMPETENTES.

ABRAÇO A TODOS

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...