terça-feira, 4 de março de 2014

Vistorias - 1

Está chegando o tão esperado momento amigos Praceiros. As chaves já estão ficando cada vez mais próximas pelo menos para o pessoal do Praça I.

Vamos começar à postar fotos que alguns Praceiros enviaram à nós das vistorias que eles realizaram em seus apartamentos.

A primeira sequência foi enviada pelo Praceiro Sergio Farias em uma vistoria que ele realizou no apartamento de um morador que contratou os serviços dele.

  
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Logo mais tem mais fotos para nós.

Um abraço!

Douglas Calabres




8 comentários:

Lais e Alex disse...

Pessoal, também fiz minha vistoria segunda feira...nossa o pessoal caprichou!!!!!!!!! esta tudo muito bonito....e qto a vistoria só foi necessario fazer alguns reparos de pintura nas portas e vao arrumar o trinco das janelas que nao estao fechando bem....Alguém tem vaga disponivel de garagem?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Serain disse...

Kelly vc não viu o seu contrato ? Na planta informa todos esses detalhes. Eu sei que meu apto também não tem janela e terá um exaustor. Também já estou ciente dos rebaixos e da quina no quarto. Sei que um bom trabalho de um gesseiro e marcenária no quarto, resolve todos esses detalhes. Digo isso pq vi o apto do meu Tio que também tem 42 m2 e ficou bem bacana depois do gesso e do quarto moldurado.

Paloma Carvalho disse...

Kelly vc não tem contrato nem planta??

Pois essas informações estão lá.. só não sabia do teto, mas achei um charme!!

Tem que prestar atenção no que se compra né gente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oie Marcos realmente não tinha visto... foi um choque na hora, mas passou rsrs

obrigada!

katia disse...

achei lindo e nao vejo a hora do praça II ficar pronto.

jully disse...

Olá futuros vizinhos!!! Tb fiz a minha vistoria e fiquei bem aborrecida com a questao da falta de janela no banheiro. Foi falta de informação do corretor, pq se já tivesse ciencia antes nao teria escolhido esta unidade. Bom mas fiquei bem surpresa com o acabamento do apto e com a area social e de lazer. O salão de festas está uma graça bem equipadinho! Alguem já sabe da previsao de entrega das chaves? Até mais! Juliana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...