terça-feira, 2 de agosto de 2011

PRIMEIROS PASSOS!


Olá vizinhos.

Vamos falar agora de alguns assuntos que comentaram aqui no blog nesses dias.

Primeiro sobre a tal escritura que teve um acréscimo no valor. Passou repentinamente de R$ 1.700,00 para R$ 2.700,00.
Não sabemos ao certo como acabou essa história e como foi resolvida. Alguns compradores apenas receberam essa notícia da Choice e comentaram aqui. Assim que alguém se manifestar se pagou ou não esse valor, nós postaremos.

Outros moradores informaram que pode existir uma Lei “do primeiro imóvel  que pode ajudar à quem comprou como tal com uma redução de 50% no valor da escritura e basta se informar no cartório. Se alguém fez isso, por favor divida conosco.

Disseram também que a nossa Presidente Dilma Rouseff, mudou algumas regras no projeto do Minha Casa Minha Vida e com isso, muitos compradores da Praça Diadema irão perder parte ou totalmente o direito ao subsídio. Por favor nos informem caso aconteça com vocês.

As boas novas que temos são que as obras começaram. Está certo que ainda é pouco, mas já vendo uma equipe por lá, aumenta as nossas expectativas. A qual esperamos que as obras comecem a fluir com força total. =)

O morador Mateus Bento foi ao terreno e tirou algumas fotos de lá. Fiz um compacto e disponibilizei para quem quiser fazer o download das mesmas. *FOTOS*

Por enquanto é só isso.

Um abraço à todos.

Douglas Calabres

17 comentários:

Unknown disse...

Mto bom ver as coisas aconterem no terreno. Passamos por hj e realmente começaram as obras. Oba! Creio que tdo irá acontecer mto mais rápido que esperamos.

Paula Thomaz e Nilton Lima disse...

Boa tarde! Comprei o bloco II e quando fui fechar, a vendedora me disse que o valor da escritura, já com a taxa da Choice, girava em torno de R$ 2.700,00 a R$ 3.000,00, sendo que R$ 300,00 é da Choice. Então, pelo valor exposto lá em cima, está dentro do que me passaram. Mas claro, se alguém já pagou este valor, por favor poste a informação para sabermos.
Sobre a mudança nos Planos Minha Casa, Minha Vida, o que eu fiquei sabendo era que a Dilma iria investir mais dinheiro, justamente para expandir o plano. Além disso, eles iriam examinar melhor as obras para ver se a rua tinha o mínimo de infra estrutura, como: luz, água, esgoto, etc. Vou ficar atenta e caso saiba de mais alguma infoirmação, posto aqui. Adorei este canal de informação, vamos nos falando. Paula Thomaz e Nilton Lima.

Anônimo disse...

Gente Se o Alvará Saiu, Significa que a prefeitura ja deu autorização para iniciar as obras e o local tem infra-estrutura para o empreendimento, pois se caso contrario o alvará nem teria saido da prefeitura.......sejam positivos.........cacilda....vc comprou o bloco II inteiro....rs..brincadeira......

Marcos Vinicius disse...

Bom dia pessoal......

Referente ao que postaram aqui no blog sobre 50% de desconto na primeira escritura encontrei um artigo na net que da mais detalhes sobre isso:

http://www.immob.com.br/portal/noticia/61/lei-que-d-direito-a-desconto-de-50-na-escritura-do-primeiro-imvel-ainda--pouco-conhecida

Abraços

Anônimo disse...

Gente, Liguem na choice, ao invés de ficarem se matando, ao tentar saber sobre a escritura,.....eu liguei na choice, e eles me informaram que o valor da escritura tinha um desconto de 75% e que agora essa valor passou a ser de 50% fora os outros tributos, taxas que tb tiveram aumento, por que Vossa Excelentissima Presidente, Alterou algumas coisinhas no programa minha casa minha vida, que passou a se chamar minha casa minha 2, a moça da choice me disse que a gente pega as novas normas,
Não estou defendendo a choice, mas eles não tem culpa. a culpa é que o governo aumentou,.......
A choice está la para esclarecer as duvidas que vcs tem, por favor liguem la e se informem,

Francine disse...

Olá eu e meu noivo compramos no bloco II, Jasmim.
Estamos aguardando o choice chamar!!
Adoramos o blog!!! sempre acompanhando tudo.

Douglas e Dayane disse...

Olá Francine, obrigado por comentar. Qual o seu AP? Tem muita gente do Jasmim aqui rsrs.

Anônimo disse...

Já chegaram os cimentos e os blocos na PRAÇA 2 ? ....

Anônimo disse...

Agora é serio....

Tiveram mudanças ref ao valor... mas já assinamos contrato... etc.... Mesmo assim terá alteração ref aos valores???

Thiago Meireles / Silmara

Douglas e Dayane disse...

Ainda não chegaram blocos e cimentos não. Estão fazendo a terraplanagem.

Douglas e Dayane disse...

Como assim Thiago, mudanças nos valores?

Zelio disse...

olá pessoal essas mudanças nos valores interessam, meu ap é na torre b praça 1, ap 131 jasmin.realmente como ja mencionado aqui o que a choice me passou era a escritura de 3 mil reias, isso ja com o desconto de 50% do primeiro imovel.

Douglas e Dayane disse...

Olá Zélio, bom dia. Bem vindo ao blog. Pelo o que o pessoal vem comentando aki, esses 3000 da escritura já é com 50% de desconto.

Zelio disse...

Owww brigado Douglas, adorei o blog mto bom msm é realmente é isso msm o que me passaram também, agora é so aguarda a tao aguardada assinatura de financiamento né rs.

Douglas e Dayane disse...

Obrigado. O ruim é que só poderemos cobrar uma data para conclusão da obra contando a partir da data de assinatura com a CEF. Confira mais fotos da obra no nosso Flicker: http://www.flickr.com/photos/thesquarediadema/

Anônimo disse...

Ola prazer, meu nome é Maksuel, eu e a minha noiva compramos na unidade Jasmim. Irei começar a acompanhar tudo por aqui nem sabia que existia isso.

Douglas e Dayane disse...

Bem vindo Maksuel.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...