sexta-feira, 8 de junho de 2012

DOCUMENTAÇÃO - Praça II


Praceiros, boa noite!

Gostaria de mais uma vez deixar registrado de que é de suprema importância de que TODOS os documentos estejam OK, junto à Choice, que estará entregando junto ao JURÍDICO DA CAIXA, para a aprovação do Financiamento!


E infelizmente, é necessário que 460 pastas estejam OK, para que a CAIXA chame para assinar o financiamento, da PRAÇA II.

Ou seja, eu além de ter que aguardar a minha pasta ser aprovada pelo Jurídico da Caixa, tenho que aguardar mais 459 pastas, para sim poder assinar o financiamento do meu futuro apartamento.

Apartamento esse, que tive o contrato de compra e venda assinado à mais de 01 ano!!!

Sabemos que há uma certa 'lentidão' nos processos, surgida de infinitas partes.
Mas o meu objetivo agora não é encontrar culpados ou errados e sim uma SOLUÇÃO RÁPIDA!!

Pois, no meu caso, nossos documentos sempre tiveram OK, a proposta de financiamento também, o que nos falta é apenas uma assinatura, para formalizar o nosso financiamento e com isso um UP da construtora!


FUTUROS MORADORES DO CONDOMÍNIO A PRAÇA II - Vamos trocar mais informações e nos informar, sobre o que está em pendência junto à Choice, que foi contratada para intermediar esse assunto do Financiamento. Se necessário, podemos tentar também mais informações com a CAIXA e a Construtora.

Mas não vamos ficar parados, pois sem a documentação ok, nada sairá do lugar!!


Telefones da Choice: 4075-4971  e  4071-7778

LINK com um Post nosso, explicativo sobre a documentação necessária: http://apracadiadema.blogspot.com.br/2012/04/atencao-ii.html



FOTO do PRAÇA I, sendo erguido, tirada em 07/06/2012:



Eu estou 'anciosissíma' para poder ver as torres do PRAÇA II sendo erguidas, assim!!


Bom Final de Semana à Todos!
E Boa noite!!

Dayane

4 comentários:

Douglas e Dayane disse...

Eu e o Douglas, fomos assinar um documento na Choice, no dia do feriado e lá escutamos de que muitas pessoas marcam, agendam um horário na Choice e não comparecem, não atualizam documentos e isso dificulta o aumento das pastas aprovadas!

Dayane

Douglas e Dayane disse...

E outra observação GALERA!

Nós tínhamos formulários com erro de digitação de número de documentos, por exemplo RG e CPF, na Choice, talvez seja por isso que algumas pastas voltem da CAIXA, vamos atentar sempre ao assinar qualquer coisa ou preencher, se todos os dados estão corretos.

No nosso caso eram formulários, que foram DIGITALIZADOS, pela própria Choice.

VAMOS NOS ATENTAR A CADA FOLHA COM NOSSAS INFORMAÇÕES.


Dayane

Anônimo disse...

Olá pessoal,
Sou futura moradora da praça 2, minha proposta foi aprovada semana passada; segundo a funcionaria da Obc, agora a proposta vai com todos os documentos para o jurídico da caixa, e que no maximo mais uma semana ela vai me ligar para assinar o contrato junto a Caixa.

Em nenhum momento ela me disse que os documentos dos outros moradores também tem que estar tudo ok para eu assinar o meu contrato com a Caixa. Será que esta informação procede mesmo?

Roseli Oliveira 14/05/2013

Douglas e Dayane disse...

Boa noite Roseli!
Essa informação era em 2012.. conforme a data do post.

Abs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...