quarta-feira, 6 de março de 2013

Obras - 27/FEV

Praceiros, bom dia!

Logo mais vamos postar as fotos do dia 27 de FEVEREIRO.

Mas gostaria de adiantar à vocês, que brevemente vamos disponibilizar TODAS as fotos que temos em um 'disco virtual' para download. Essa ideia foi sugerida pela praceiro Marcio - Praça I. Mas como essa tarefa demandará um pouco de tempo, vamos tentar separar um final de semana para isso.

E você também tem mais sugestões?
Dúvidas? Mande através do:

Grupo/ Facebook: BLOG - A Praça Diadema I e II
ou
Email: apracadiademablog@gmail.com

Ou no próprio Chat ao lado >>


Abraços,
Dayane e Douglas

2 comentários:

Unknown disse...

Caros,
Boa Tarde!

Somente hoje tomei conhecimento da existência do Blog e primeiramente gostaria de parabenizar aos criadores ficou ótimo. Tenho uma dúvida assinei meu contrato com a CEF em 27/07/2012 referente a Torre II Bloco C, contudo até o prezado momento não recebi meu contrato.


Alguém poderia me informar se demora tanto tempo assim para disponibilizarem? ou eu tenho que retirar em algum lugar? Tenho tentado falar com a CHOICE, mas não tenho retorno e não sei mais a quem recorrer.

Douglas e Dayane disse...

Adriano, boa noite!
Agradecemos os parabéns! ;)

Nós assinamos em julho/2012 também!!
Mas para retirar nosso contrato, tivemos que entrar em contato com a OBC (Antiga Choice)... é, não foi eles que entraram em contato conosco não!
Fomos informados por outros vizinhos, que estavam retirando, ligamos e marcamos nossa retirada.

Postamos aqui um informativo:
http://apracadiadema.blogspot.com.br/2013/03/retirada-do-contrato-cef.html

Retiramos 07 meses depois!
Dá uma ligada nos telefones do post no link acima!

Aproveito e peço desculpas da nossa ausência no blog, mas devido a correrias do dia-a-dia, tem sido difícil atualizar o blog.

Abs!
E boa sorte!!
Acredito que o seu contrato já esteja disponível, para retirada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...