segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reclame JÁ!!!

Boa tarde Praceiros, infelizmente não dá mais para esperar esse pessoal tomar providências quanto ao nosso contrato com a CEF.
O Praceiro Gil fez essa reclamação no Reclame Aqui: LINK


Vamos apoiá-lo.

Se tiver mais alguma reclamação feita por alguém lá, me envie o link.

Abraço.
Douglas Calabres


15 comentários:

Anderson e Thais disse...

E SE RECORRER A TELEVISÃO? TEM UMA VIZINHA QUE TRABALHA NA RECORD NAO PODIA NOS AJUDAR? POIS AGORA FOI O FIM DA GOTA PARAR COM AS OBRAS.

Anderson e Thais disse...

acabei de colocar um proteste ja do cqc:

Srs,

Comprei um empreendimento na cidade de Diadema-SP em maio/2011, foi nos prometido que 4 meses após a assinatura iriamos assinar com a Caixa, porém até agora não assinamos com a caixa e as obras estão paradas, pois a Caixa não repassou o dinheiro para construtora porque não assinamos com a Caixa, enquanto não assinarmos as obras ficaram paradas e o juros está correndo prejudicando o financiamento. Algumas pessoas compraram a mais de 1 ano e até agora nada, isso é uma falta de respeito. São cerca de 1000 familias prejudicadas.
Para mais informações acessem o blog que fizemos:
pracadiadema.blogspot.com
site do empreendimento: http://www.apracadiadema.com.br/


Vamos ver se eles nos chamam, o unico problema é que viajo muito a trabalho e talvez não dê pra eu comparecer, alguem pode?

Amy Pinkbeard disse...

Anderson, são muito mais de 1000 famílias! Só no praça 2 são mais de 1800 apartamentos!

Gente, eu também abri uma reclamação no reclame aqui, principalmente porque fiquei sabendo com a minha irmã, que comprou um apartamento em um feirão da caixa, que quando ela comprou assinou o contrato do minha casa minha vida na hora! Não teve essa enrolação toda só pra assinar um papel...

http://www.reclameaqui.com.br/2295310/choice-negocios-assessoria/demora-para-assinatura-de-contrato-com-a-cef/?utm_source=twitter&utm_medium=cpc&utm_campaign=twitter_fazer_reclamacao

Bom, vamos ver o que acontece, e eu me disponibilizo a ir sim caso o CQC nos chame :D Acho que se vários moradores reclamarem, teremos mais chaces!

Amy Pinkbeard disse...

Anderson, falei besteira! Confundi tudo sobre a quantidade de apartamentos :D

Então, acabei de mandar também um protesto pro CQC, espero que selecionem a gente pra conseguirmos finalmente resolver este problema!

Anônimo disse...

Pessoal alguem já conseguiu assinar com a caixa independente da torre ou unidade?

Abçs

Thiago Urbano

Anônimo disse...

Pessoal e negocio é mais estranho do que parece, acabei de ligar na PROCUPISA e a funcionaria Thais, não sabe informar quando as obras retornaram por enquanto esta, parada sem prazo para retornar ela alega que esta esperando verba da CEF, só que como eles vão conseguir a verba sendo que ninguém assinou ainda com a CEF, acho que precisamos nos unir e conversar com algum ADV da areá para nos aconselhar, pois estou começando a ficar preocupado com esse empreendimento.
A GMK já diz que é com a PROCUPISA, a PROCUPISA não sabe nada, a CHOICE tambem não sabe, a BALLARIN ham nem se fala...
Quem tiver ideias de algum ADV vamos nos reunir e ver essa questão, pois doou um duro danado para pagar todo mes e ainda as parcelas anuais.
Meu amigo de trabalho comprou 4 meses antes do que eu, com a living e dele já esta de pé terminando a caixa d'agua, e o nosso ainda nem terminou a terraplanagem, olhem o link do prédio do meu amigo comprado próximo ao nosso.

http://pt-br.facebook.com/pages/Mais-Cangaiba-Moradores/143476972393302


Abraços

Thiago Urbano

Herbert disse...

Vamos pro procon

Herbert disse...

Vamos entrar com uma ação coletiva, contra pelo menos a HABIT CASA que os corretores nos prometeram assinar com a CEF em no maximo 6 meses após termos assinado com a construtora

Herbert disse...

Depois a habit casa se virá com quem deu essas informações aos seus corretores,.....

Anônimo disse...

Isso eu acho que não vai dar em nada pois não temos nada assinado que comprovem que eles falaram isso, eu falei também sobre o prazo da CEF ela disse que é de até um ano.

Thiago Urbano

Cintia Salerno - Bromelia 213 disse...

Bom dia Pessoal,
Não sei se ajuda a informação, mas uma parte do pessoal do praça I vai começar a assinar entre os dias 23,24 já é confirmado, já estamos acertando os valores da escritura com a choice...

Anônimo disse...

esdtamos sendo enganados eu ja estou pagando mais de um ano nao vejo resuntado nenum so cartas chegando para pagaR PAGO TUDO EM DIA TEMOS QUE ACIONAR A TELEVIÇAO ,JA PAGUEI MAIS DE 50,MIL REAIS.ESTAMOS SENDO LEZADOS QUERO VER MEU APARTAMENTO EM PE VAMOS ACIONAR MESMO A TV QUERO VER SE A OBRA NAO ANDA ,A PESSOAL LEMBRANDO A VOCES TEM O MINISTERIO PUBLICO TAMBEM,CHEGA DE SERMOS ENGANADO ,A OBRA ENTREGUE EM 2013,SO SE FOR NUMA SEXTA FEIRA 13..

Anônimo disse...

SE ATE O FIM DO MES DE JANEIRO EU NAO VER NENHUM TRABALHADOR NO EMPREENDIMENTO VOU ACIONAR O MINISTERIO PUBLICO..A O EMPRENDIMENTO QUE ESTA SENDO FEITO EM PIRAPORINHA COMEÇOU BEM ANTES DOvo denunciar tambem a radi e a te NOSSO ,PASSEI LA PERTO E VI QUE A OBRA ESTA A tona so nos mesmos estamos como titanic afundando sem destino.

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo de fontes externas que as obras estão paradas porque o solo daquela área está contamidado!!!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...