sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Respeito!

Boa tarde Praceiros.
Primeiramente, fico triste em ver os insultos e brigas aqui no chat do blog. O blog não foi criado para isso. Vamos conversar mais civilizadamente e com mais respeito, pois estamos no mesmo barco e a princípio somos todos iguais.

Bom, tirando esses problemas, o pessoal está preocupado com as obras que estavam paradas desde metade de dezembro, e isso se deu ao fato da construtora ter concedido férias coletivas aos seus empregados.
Tenham calma, não é essa breve paralisação que irá atrasar a entrega da construção. O cronograma de obras já é elaborado contando essas férias coletivas. Nada impede que a construtora coloque mais trabalhadores agora para recuperar o tempo perdido...
Sobre a assinatura com a CEF ainda não temos uma previsão de data CERTA para tal.
Se alguém tiver uma informação realmente séria e verídica, poste nos comentários para todos ficarem sabendo, se não for uma informação real, por favor não postem, para que o pessoal não fique criando esperanças e acabar gerando mais desconforto e ira depois.

Vamos nos respeitar mais Praceiros.
Um grande abraço à todos.

Douglas Calabres

7 comentários:

Luciane Vidal disse...

Olá Douglas!!!

Sou a favor de voltar a proibição de publicações anônimas no blog! A possibilidade de não se identificar ocasiona esse tipo de postagem de baixo nível.

Douglas e Dayane disse...

Infelizmente não tenho como bloquear usuários Anônimos no Chat, apenas nos comentários do blog... =(

Fernando Gatti disse...

Bom dia à todos!!!
Não conhecia o blog e procurando mais informações na internet acabei achando vcs!!!
Sou proprietário do apartamento 271 Orquídea. Na empresa onde trabalho muita gente tb comprou apartamentos no condomínio e rolam boatos sobre problemas com o alvará do terreno!!! Desculpe se o assunto já foi discutido por vcs anteriormente, mas como novo leitor do blog gostaria de saber.
Muito obrigado

Douglas e Dayane disse...

Fernando, bem vindo ao blog. Não tem nenhum problema com o Álvará não, já verificamos na prefeitura e está tudo OK.

Fernando Gatti disse...

Blz, valeu pela resposta!!!

Leandro disse...

Boa tarde Fernando Gatti!

Como você disse que conhece bastante pessoas que compraram também, se puder divulgar o blog e grupo de discussões para o pessoal agradeço!

Link do Grupo de Discussões:
https://groups.google.com/group/pracadiadema?hl=pt-BR

Link do blog: http://apracadiadema.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu também adquiri um apto no bloco Violeta, e estou completamente desesperada com esse bendito empreendimento... Ocorre que estava preocupada com o atraso das obras, que na verdade nem começaram.. Bem, fui procurar informações junto a Procupisa (construtora responsável)e fui informada que as obras só irão começar assim que todos os compradores assinarem o contrato de financimento com a CEF, fato que está previsto para (A praça II) somente em fevereiro podendo se estender até março (pra piorar,no contrato consta uma clausula que confirma que as obras irão começar somente após esse financimento), ou seja se vamos assinar provavelmente em fevereiro ou março e o periodo de obras são 24 meses, então os aptos só ficarão prontos em março/2014.. Dai começou meu desespero, pois até onde sei estava previsto para entregar em agosto/2013, e meu casamento esta marcado para janeiro /2014.. Estou desesperada!! aguardo contato de pessoas nesta mesma situação pra que possamos nos ajudar... ASS: Gisele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...