quarta-feira, 18 de julho de 2012

Confissão de dívida - ASSINATURA


Bom dia Praceiros.

Assinamos a confissão de dívida no dia 14/07/2012.

Aparentemente deu tudo certo, fora o susto de para quanto foi nosso saldo devedor.

É uma pena, mas não tem muito como fugir disso.

Combinamos uma forma de quitar esse débito e agendamos a data da tão sonhada assinatura com a CEF.

Agendamos para o dia 26/07/2012 às 14:00. Se mais alguém aqui do blog agendou para essa data me manda um e-mail para nos conhecermos no dia. =)

E você? Nos conte como foi sua experiência desse dia!

Um abraço à todos.

Douglas Calabres

2 comentários:

Anônimo disse...

Douglas, sua divida subiu para quanto? E a de vcs pessoal? Susto foi pouco para mim! A minha aumentou de uma diferença de 4.000 para 12.000! Eles me disseram que foi por causa de uns ganhos extras de um unico mês no meu orçamento. Nao assinei a confissao divida e solicitei um novo calculo com outro mês de referencia. =(

Talita - Praça II

Unknown disse...

Bom dia senhores!!!
Sexta-Feira, dia 27/07/12, eu fui a CEF assinar meu contrato de financiamento. Foi tudo em ordem e super tranquilo. Porém uma dúvida minha ficou sem resposta. Perguntei aos atendentes o que aconteceria em caso de atraso na construção. Eles me responderam que como está previsto em contrato, são 24 meses a partir da data de assinatura, ou seja, a partir de 27/07/2012. Entretanto perguntei o que acontece caso sejam ultrapassados esses 24 meses. A resposta dada foi que a CEF trabalha com limite de 6 meses além da data de entrega, ou seja, ao invés de 24 meses passaríamos a 30 meses de espera. Mesmo assim continuei insistindo em o quê aconteciaria caso esses 30 meses fossem ultrapassados. A resposta dada foi que a CEF garante o prazo de entrega em 30 meses e que não há nada previsto em contrato caso esse prazo não seja atendido, ou seja, não acontecerá nada se atrasar, a não ser que façamos algo via justiça.
Confesso que não li o contrato na integra e não sei se há ou não realmente alguma claúsula sobre este assunto, porém somente pela conversa que tive lá na CEF já fiquei com a pulga atrás da orelha. Alguém tem alguma informação sobre este assunto?
Meu a apto é o 271 Orquídea.
Muito obrigado

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...