segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Implantação dos Apartamentos

Bom dia Praceiros!

O morador Ricardo Teodoro ( Praça II - Lírio 234) levantou um questionamento que muitos não sabiam.
Se vocês repararem na projeção que ele fez do andar dos prédios, os apartamentos centrais (final 3 e 4) não vão possuir janela nos banheiros.

Eu percebi isso no momento da compra da minha unidade, por isso escolhi o de final 2 (canto).

Mas não se preocupem, o esquema para circulação de ar e exaustão de odores e vapores do chuveiro funcionará dessa forma:
  • Um sistema de exaustão é instalado no banheiro.
  • Esse sistema funciona como um exaustor que, "suga" o ar para fora do ambiente.
  • O sistema é acionado automaticamente quando se aperta o interruptor da luz.
  • Pelo o que eu entendi, o ar será jogado para o fosso dos elevadores que ficarão bem ao centro do andar conforme desenho abaixo (aproveitei a projeção do Ricardo).

Acredito que esse sistema já deve vir instalado para nós clientes e incluso no preço do AP.
Mais informações sobre esse sistema vocês podem ler "aqui".

Um abraço à todos.

Douglas Calabres

7 comentários:

Anderson e Thais disse...

A area dos andares até o elevador vai ter piso??

Douglas e Dayane disse...

Vai sim Anderson. Está no memorial descritivo. Faz parte das áreas comuns o Hall dos elevadores.

Anderson e Thais disse...

Essa planta não está errada? pois o prédio é reto não tem esse declivel

Ricardo Teodoro disse...

ANDERSON É SÓ PRA TERMOS UMA IDEIA DA DISPOSIÇÃO DAS UNIDADES POR ANDAR, SE ALGUÉM TIVESSE A ORIGINAL SERIA ÓTIMO!

Ricardo Teodoro disse...

Outra coisa o Sergio Arquiteto disse que entre as unidades das pontas, haverá lances de escadas com porta corta fogo e etc. teriamos que adicionar isso

Amy Pinkbeard disse...

Eu estava dando uma olhadinha no meu contrato esses dias e reparei só agora essa questão da janela do banheiro... O que mais me irrita é que eles não avisam isso quando vamos comprar a unidade, tanto que eu tinha a escolha e um apto da ponta, mas preferi um do meio por conta da disposição e da diferença na largura da cozinha, e da sala não ficar colada com a casa do vizinho, mas eu nao tinha percebido o problema da janela do banheiro e do quarto de casal colado com o outro... Essas são coisas que eles tinham obrigação de falar, e eles tem sim que entregar com esse sistema de ventilação, porque não é justo que as outras unidades venham com janela e as do meio o proprietário ainda tenha que pagar pra fazer o sistema de ventilação...

Anônimo disse...

O MEU É O DA PONTA FINAL 2 MAIS EU NAÕ TINHA ME DADO CONTA Q OS DO MEIO FICÃRIAÕ QUARTO DO CASAL COLADOS Q CHATO FALTA DE PRIVAÇIDADE NÉ ...MAIS EM COMPESAÇAÕ MINHA SALA FICA COLADA NA COZINHA DO VIZINHO .. FAZER O Q NÉ!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...