quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prazer em conhecê-los!

Bom dia Praceiros.

Esse post servirá para esclarecer uma dúvida levantada por um "morador anônimo". Segue abaixo a tal dúvida:

Anônimo disse...
Uma pergunta a pessoa responsável de BLOG eu acho que é Douglas e Day!
Você trabalha na Procupisa ?
Outra pergunta porque a Choice direciona as pessoas ao ligar lá para seu blog?
Não me leva a mal eu estou direto monitorando esse blog e vi que existe perguntas de pessoas que são questionadas e depois de postado o comentário e deletado do blog.
Porque???????
Você é um pessoa que nós que compramos ou está somente vendo a reações das pessoas que estão postando aki?
16/11/11 17:26  


Abaixo minha resposta:

Douglas e Day disse...
Em resposta à pergunta acima.
Não trabalho na Procupisa. Meu nome é Douglas Calabres, trabalho em uma empresa localizada na Saúde - SP. Sou comprador de uma unidade na Praça II, bloco Lírio, AP 142. Fiz esse blog para juntar o máximo de compradores possíveis e fazer uma amizade e resolver juntos problemas como esse que estamos passando com a Choice e CEF. Nunca apaguei nenhum comentário do pessoal aqui do blog. Se algum comentário de usuários foi removido, foi o próprio usuário que apagou. O que você pode questionar pode ser a conversa no Chat, pois ela só registra 200 conversas por vez e vai apagando AUTOMATICAMENTE as antigas. Se quiser um registro das conversas do chat eu te envio, pois TODO dia eu copio as conversas e salvo no Word para mantê-las guardadas. Caso não tenha ficado claro me envie um e-mail: douglascalabres@hotmail.com
16/11/11 17:58  


Espero que não tenha ficado dúvida para ninguém. E vamos lá Praceiros!!!

Um abraço à todos!

Douglas Calabres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...