terça-feira, 8 de novembro de 2011

Reunião de (futuros)moradores

Boa tarde Praceiros. Desculpe o abandono a falta de posts nos últimos dias.
Estive fora viajando à trabalho, mas estou me inteirando dos assuntos que estão rolando aqui no nosso blog e vou unir tudo nesse post.

Muitos disseram que não estão preocupados com as obras, mas sim com o financiamento. Eu digo que devemos nos preocupar com um todo, já que não é viável, pagar por uma coisa que nem saiu do papel, ou seja, devemos ficar de olho no andamento das obras também.

O assunto mais discutido aqui é a falta de palavra e compromisso da empresa Choice para conosco, futuros moradores dos condomínios A Praça Diadema (seja do I ou do II).


Prometeram tanta coisa que eu já me perdi nos prazos que eles passaram para nós.
Tentando resolver esse problema a moradora Márcia (Praça I - Bromélia 162), enviou um e-mail ao pessoal da Choice, da GMK e da CEF, confiram abaixo:

Boa Tarde

Tendo em vista as diversas dificuldades e problemas enfrentados por nós compradores do condominio A Praça Diadema I e II, gostariamos da atenção dos envolvidos quanto à necessidade e interesse dos moradores para agendar uma reunião junto à Choice para discutirmos assuntos referente à assinatura dos contratos, pois a situação está ficando insustentável para ná compradores, que estamos tendo prazos em cima de prazos, e nada acontece.

As informações (quando tem) são muito vagas, conflitantes e sem nenhum tipo de segurança e formalidade.

Se possível nos informe, quais são as necessidades e pendencias para iniciar a assinatura destes contratos.

Somos clientes, precisamos de informações e acima de tudo respeito.

Aguardo resposta sobre uma data para a referida reunião, do contrário estaremos nos mobilizando através de outros meios.

Obrigada


Devemos nos programar agora e agendar uma "visitinha" lá na Choice e ouvir da boca deles uma resposta para nosso problema.

Coloquem aqui nos comentários o melhor dia e horário para irmos lá com um grande número de pessoas.

Um abraço à todos.

Douglas Calabres

49 comentários:

Anderson e Thais disse...

Por mim pode ser no próximo sábado, pois esse é feriado. Mas o que vamos fazer avisá-los ou chegar de surpresa? Temos que ter uma estratégia para intimidar eles.

Anderson e Thais disse...

Precisariamos ir em pelo menos 50 pessoas para botar medo e ver que não estamos parados, pois eles acham que não estamos unidos.

DAVID disse...

acho melhor no domingo ja tendo em vista que tem gente que estuda.

Luciane Vidal disse...

Quero muito participar, mas infelizmente só estaremos em São Paulo no dia 26 e 27/11... =( Se for agendarem para essa data poderei participar.

Anderson e Thais disse...

Doulgas faz aquele esquema da planilha, mas temos que ver se vai ter agendamentos no domingo, pois podemos chegar lá e não ter niguem.

Renato disse...

Poderia fazer uma lista com os dados dos que aceitarão ir.

Eu tenho disponibilidade aos sabados e domingos após o feriado.

FLAVIO MAIA PAVAN disse...

EU GOSTARIA DE IR TAMBEM, PODEM CONTAR COM A MINHA PRESENCA , SABADO E IDEAL PRA MIM. BASTA APENAS MARCAR QUAL SABADO.

MEU EMAIL PRA CONTATO FLAVIO_PAVAN@HOTMAIL.COM

A PRACA II LIRIO UNIDADE 261

Anônimo disse...

Primeiro liguem para a Choice para ver se atendem no domingo, depois façam uma planilha com as datas dos próximos 2 fins de semana contendo sábado e domingo. Quem for na manifestação preencha o nome nas datas que estão disponíveis, e assim saberemos que dia teremos mais apoio. Para dar certo temos de avisá-los, devemos comunicar a CEF e a construtora também da nossa presença pois se eles não comparecerem vão pelo menos querer saber ou vão acabar sabendo a quantidade de pessoas e a insatisfação dos futuro moradores desse empreendimento. É bom também levarmos perguntas pré elaboradas e escolher 3 representantes para falar diretamente com eles o resto fica junto respeitosamente causando um "terror" visual e psicológico. Afinal em Diadema o barato é louco!

Anônimo disse...

boa tyarde tbm quero ir pode ser qualquer dia marca meu e-mail para me passa o dia e horario

talita.lira@panalpina.com

Anderson e Thais disse...

Pessoal,
Pensando bem será que adianta a gente ir lá?
Falei com a Choice hj e eles me informaram que todo problema é que a maioria do pessoal que comprou tem restriçoes e as pastas estão voltando e se a gente for lá essa é a resposta que vamos ouvir, ou seja, a culpa é nossa mesmo por não ter condições de assinar com a Caixa. Na minha opnião eles podiam dar mais atenção usando o blog para informar quantas pastas já estão ok as pessoas que falta acertar e ajudar nesse sentido para agilizar o processo, acho que só isso conseguimos fazer por enquanto

Cintia Salerno disse...

Pessoal,

Essa história de pastas voltando é balela de restrição. Como já disse em outro post, assinei com eles em 20/12/2010 minha cunhada que trabalha dentro da Caixa fez uma pesquisa sobre minha situação e a resposta foi que NÃO EXISTE NENHUMA SOLICITAÇÃO DE FINANCIAMENTO, poxa já faz um ano e nada... Tem alguma coisa errada e não pode ser por conta de restrição se tenho renda fixa conforme aceitavel pela caixa e nome limpo. Não conheço nínguém que demore um ano para assinar, tem alguma coisa muitooo errada na choice.
Não acho que se formos lá e conversamos com aquelas meninas irá resolver alguma coisa. Acho que deveriamos montar um comissão representandos todos que pode ser demonstrado atrás da planilha ou uma assinatura online e essas pessoas tentar se reunir com representantes da CAIXA, CHOICE E CONSTRUTORA para entender a fundo o que está acontecendo. Eu sinceramente ACREDITO que seja problemas/falta de organização da CHOICE.
Mas se a maioria definir em ir lá, estou disponível, sábado ou domingo... Quero resolver isso logo porque a paciência já se foi...
Att.
Cintia Salerno
cintinhasalerno@yahoo.com.br
Bromelia 213

Anderson e Thais disse...

Cintia, essa informação eu não sabia, se for isso mesmo o melhor é fazer um abaixo assinado online e enviar para os responsáveis copiando um advogado, quem sabe eles façam algo. O problema é que somos menos de 10% do total que comprou precisariamos divulgar e fazer com que as outras pessoas participem para eles notarem que estamos nos mexendo para ver se eles se mexem.

Renato disse...

"Acho que deveriamos montar um comissão representandos todos que pode ser demonstrado atrás da planilha ou uma assinatura online e essas pessoas tentar se reunir com representantes da CAIXA, CHOICE E CONSTRUTORA para entender a fundo o que está acontecendo."

Acho que tem que ser exatamente isso... quanto mais centralizado as informações mais claro ela será.

Anônimo disse...

MARCIA - BROMELIA 162 - BOA NOITE, Hoje liguei na choice, tem algo muito errado lá, pelo que senti da atendente, eles estao pouco se importando com a gente, principalmente com essa nossa reunião, portanto eu acho que eles não tem interesse nenhum em agendar esta reunião, então, nós deveremos nos reunir e ir até lá. Com relação às pastas voltando, esse cenário só tende a piorar, pois isso se dá devido à demora, não podemos achar que é culpa nossa DE JEITO NENHUM, pois se a assinatura estivesse acontecido no prazo planjado, talvez não haveria restrições e/ou problemas com renda. Agora dentro de 1 ano, muitas pessoas tem o seu perfil alterado, como demissões, dissidios, emprestimos e outros, até mesmo para poder cumprir com os compromissos do apto, que a cada dia nos sufoca.
Também não acho justo, nós que já temos as pastas aprovadas, sermos prejudicados pelos demais.
Outra coisa, fui informada que precisam de 360 pastas, mas não souberam me informar quantas pastas já tem...isso ém ridiculo, assim fica fácil a vida deles.
VAMOS A LUTA.... VIZINHOS

Anderson e Thais disse...

Renato concordo com vc!

Leandro Rodrigues disse...

Boa Noite a todos!

Se precisar ir lá também estou dentro, pode ser no sabado ou domingo também!

Em relação a comissão de moradores, já temos algumas pessoas "reunidas", caso mais alguém tenha interesse em participar, segue o link para cadastro:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDZncmVhQjA3TDluMlFCNmU4cGZjZGc6MQ

Meu e-mail: leandrocalux@gmail.com

Leandro Rodrigues - Praça II - Lírio, 153

Lizandra disse...

Boa noite vizinhos, sou do girassol 144, gostaria do telefone da choice e se possivél o endereço tb, preciso tirar muitas duvidas, principalmente quanto tempo mais vamos esperar para assinar esse contrato com a caixa, pois, estou precisando mudar de emprego e me informarão no dia da compra em março, que eu não poderia mudar de emprego até o dia da assinatura que seria em setembro, se passaram 2 meses e nada e eu preciso mudar de emprego.
Se alguém tiver alguma informação sobre esse assunto agradeço desde já.

Leandro Rodrigues disse...

Boa Noite!

Visando organizar melhor o dia para a reunição com a choice, criei um formulário com algumas opções de dias/horários.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dENPNjZaOXBfcHEzWmpQcmhSWldDeXc6MQ

Tatiana disse...

Ola, pessoal tenho falado com a choice diariamente, infelizmente minha pasta é uma que esta com problema, devido a um emprestimo, esse ja foi resolvido, agora estão falando que meu cpf esta com restrição na receita federal, estou tentando resolver o mais rápido possível me ligaram hoje sobre o problema com a receita e amanhã mesmo vou resolver (não sei nem do que se trata, pois sou isenta de IR). O problema é que eles demoraram muito pra me informar quando a pasta voltou pela primeira vez. Agora parece que esta sendo mais rápido. Eu falei com a Kelly, que vocês não deveriam serprejudicados por problemas meus. Bem pessoal a verdade é que devido a demora de contato com da choice e a problemas particular meu, atrasamos o contrato de vocês só me resta pedir DESCULPAS pelo o transtorno, sei que não é só minha pasta que esta com problema, mas fico muito triste e envergonhada em saber que faço parte desse grupo. E não foi por falta de esforço meu em ligar diariamente para a choice para saber se estava tudo certo com meu financiamento e a resposta sempre a mesma esta em analise.

Tatiana disse...

Quanto a reunião podem contar comigo, pois mesmo sendo uma das CAUSADORAS, do atraso, não quero que sejam prejudicados pelos meus problemas.

Douglas e Dayane disse...

Tatiana, não precisa pedir desculpas. Com certeza vc não escolheu que acontecesse isso. Foi uma infelicidade. Bola pra frente!

Anderson e Thais disse...

Por isso sou da opnião da Choice usar o Blog como canal para informar as pessoas que estão com problemas para solucionar rápido, dessa forma sabemos quantas pastas já foram aprovadas e quantas ainda faltam e até de alguma forma poderiamos ajudar aqueles com problemas

Anônimo disse...

Eu descobrir esse Blogg por acaso aki fica o que fui atraz por me sentir lesado com taxas combradas conforme eu fui atraz indevidas.
Eu estou indo atraz de informações sobre o porque dá demora em ser chamado com a caixa.
1.Há GMK estava com pendencias com o governo!
Eu fui lá na caixa que todos vão ter que assinar,e falei com gerente responsavél da obra e ele me confirmou as pendencia que tinha que a pouco tempo ficou em dia.
2.A Choice está enrolando para chamar por falta de organização e dando a disculpas de pessoas que estão inadiplentes,sendo que as pessoas que estão com a documentação em dia vão ter que esperar os outros?
Isso não existe,pois a 1-Fase tem 432 apartamentos será quantas pessoas que estão com algum problema com seus nomes de 432 somente 50 pessoas somente?
3.O gerente da caixa disse que só depende da Choice agora porque ja está liberada para receber a 1 remessa de pessoas para assinar.
A choice diz que está esperando a liberação da caixa,mas não depende mais da caixa,isso é desculpa da Choice.
4.Eu acho que eles estão segurando os contratos para arrecadar cada vez mais até o maximo que puder com INCC que vai para construtora todos sabe m disso porque assinamos o contrato baseando no que o corretor nos disse que o prazo era de 60 há 90 dias e ja vai para quase 1 ano,sendo como eu vi num comentário de uma pessoa que disse que todos ja deveriam esperar por esse juros incc mas acredito que todos que compraram nesse Projeto A Praça de Diadema fosse esperar tanto pois existem pessoas aki que estão comedo de perder o seus impregos ou ter um aumento de salário ou se for casal sua esposa ou marido voltar a se registrar para o valor do seu financiamento não aumente ou perder o subsidio no plano do governo.
5.Uma coisa eu fui atraz de saber da taxa sati que todos tivemos que pagar de 150.00 Reais e mais 500.00 Reais da acessoria é inlegal pois é uma taxa indevida podem consultar um advogado que eles vão informa e uma coisa no contrato que assinamos não está com a folha do quadro resumo que deveria está na primeira folha!
Eu estou aindo atraz de informações sobre coisas que estão erradas e taxas indevidas como taxa de corretagem que pagamos etc.
Mas não vale apena correr atraz disso agora,e sim assinar logo para não pagarmos mais o INCC que só vai para ao assinarmos com a Caixa.
Sobre a taxa sati segundo uma consulta a um advogado Imobíliaria de SP.
Uma Taxa idevida ou seja 27 apartamento vezes 8=216 apartamentos.216 vezes 2=432Apartamentos vezes 650.00 reais=280.800.00 Duzentos e oitenta mil e oitocentos reias.
É só isso da primeira face indevido...

Jana disse...

Boa noite Pessoal,
Janaina/ Girassol / 223

Podem contar comigo também para ir até a choice de for no fim de semana.
Quanto mais demorarmos para assinar, mais pastas voltarão, porque a divida esta aumentando cada vez mais, e o salario das pessoas também mudou, Logo, nossa simulação quando fizemos a promessa de compra era uma que não condiz com a de hoje. E nós somos os maiores prejudicados, porque a valor a pagar será maior devido ao juros, quem teve aumento de salario perde subsidio e quem baixou tera que pagar mais.

Anônimo disse...

Uma pergunta ao Douglas o criardor desse blogg você deixou o saite para as pessos que estão na mesma situação de ansiedade e apaga o camentário que fiz a uma hora atraz??

Anderson e Thais disse...

Pessoal,
Vi um post no facebook de uma moradora com um abaixo assinado para evitar que a integração nos onibus de diadema acabe. Tive uma ideia, e se a gente fizesse um desse para tirar a Choice da parada e colocar outra consultoria, faziamos o abaixo assinado mandariamos para construtora e para a Choice quem sabe assim eles não se mexem.

Anônimo disse...

Eu me chamo Cleber eu estou junto do Anderson e Thais isso dá certo sim!
Pode contar comigo sim meu e mail suporte24hora@hotmail.com

Luciane Vidal disse...

Anderson,

A esta altura do campeonato, não acho viável uma troca de empresa, infelizmente... Já imaginou ter que iniciar todo o processo novamente? Enfim, o interessante neste momento seria alguém da Choice/Caixa dar uma explicação definitiva sobre o andamento das coisas.

Anônimo disse...

Meu nome é Ana do Bromélia e concordo com abaixo assinado para tirar a Choice e colocar outra.

Douglas e Dayane disse...

Resposta ao comentário Anônimo das 09/11/11 23:15:

Não entendi o que vc quis dizer. Se preferir me envie um e-mail. douglascalabres@hotmail.com

Sarah disse...

Concordo com a Luciane.

Acho que um abaixo assinado para tirar a Choice, a esta altura do campeonato, só traria mais transtorno pra gente.

Cintia Salerno - Bromelia 213 disse...

Tirar a choice a essa altura é besteira, toda transição é um caos e somos muitos, atrasaria mais ainda...
Nenhum morador é advogado para nos ajudar....
Outra coisa que gostaria de saber, aonde fica a SEDE da Choice não o stand desses meninas perdidas.
Penso também que se agendassemos uma reunião com o gerente da caixa e a construtora já seria um ótimo passo mesmo que a Choice não queira participar. Com eles terá que ser na pressão. E não acho que por conta de problemas com algumas pastas atrasaria todo o processo isso não existe....
Não acho que todos indo na Choice também resolveria, por isso sou a favor de uma comissão que representaria a todos mostrando que estamos organizados e que não somos otários.
Por diversas vezes pedi a eles que me informassem datas de quando minha documentação deu entrada na construtora e na caixa e nunca sabem me informar, dizem simplesmente que foi, e isso não basta já que pagamos por uma prestação de serviço deve ser demonstrado durante e não na finalização que só Deus sabe quando será...
Alguém já pensou em chamar a mídia??? Isso seria péssimo para a construtora e poderia forçar uma pressão maior ainda...
Att.

Anderson e Thais disse...

Eu digo fazer o abaixo assinado como uma pressão, pois de que outra forma vocês querem fazer a pressão?? Até agora não vi a data certa que vamos e quantas pessoas vai então achei que o Abaixo assinado poderia ser uma forma mais rápido de eles poderem fazer algo para não querer sair da jogada.

Cintia Salerno - Bromelia 213 disse...

Perfeito o abaixo assinado. Aonde assino????

Luis disse...

Olá pessoal, acho que tem uma situação muito peculiar aquí, vejo que as informações estão concetradas na Praça I, já que foram os primeiros a assinar, porém não podemos aguardar que eles assinem para dar o andamento no nosso Praça II, porque apesar do nome somos empreendimentos diferentes, por isso que somos de outro banco. Um não depende do outro para acontecer, na Choice tem que existir alguém que cuide das Praças separadamente. No final será duas comissões e sindicos diferentes. Não podemos ficar esperando todas as pastas da Praça I ser finalizada. Se não pode agendar mais de um ano para assinarmos.

Leandro Rodrigues disse...

Boa Noite, até o momento o dia mais votado para reunião com a choice é: Domingo - 27/11/11 - 10h00

https://docs.google.com/open?id=0B4zdBSw-yCtdYjkyMjRkOWQtMGQwZC00MGZiLThlODYtNjQ0NTkyNzdjYWIy

Anônimo disse...

Tem algum comprador advogado para nós ajudar pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Luis, eles não dividiram as pastas, por isso a história das 360 pastas. Se o processo do Praça 1 e 2 estivessem separados o Praça 1 já teria assinado por ter menos pessoas, eles fizeram de modo errado com certeza por não separar afinal são condomínio separados, mas do mesmo empreendimento. Agora que tudo está junto mesmo eles farão as convocações por ordem das assinaturas de contrato.

Anônimo disse...

Eu estou chegando agora,posso me ajuntar a vcs?
Uma coisa eu fui até a choice e pedi pra ver ser minha pasta está em dia!
Eles disseram que sim,porem me passaram que tem muitas pessoas inadiplentes, mas isso não vem ao caso,e uma dica todas as pessoas que aki compraram era melhor ver seus nomes estão em dia pra que eles lá não tenha motivos pra falar e ter razão!
Porque no dia q eu fui la tinha muitas pessoas perdendo a razão por se desculdar e seus nomes teve algum tipi de restrição nesse decorrer de avaliação da caixa!
Outra coisa ver quantas pessoas ja receberam o cartão já da caixa pra ser mais um argumento mais forte e mais um motivo q ja esta mais que aprovado e ainda nada da caixa chamar!
Pela falta de organização da Choice e no pessimo atendimento que temos ao ligar ou ir pessoalmente como se eles estivessem fazendo um favor.
Sendo que pagamos uma acessória de 650 reais e para sermos hulmilhados por eles!
Meu e mail é suporte24hora@hotmail.com

Cintia - Bromelia 213 disse...

Na verdade foi pago bem mais que isso. Foram R$ 650,00 na assinatura do contrato e depois mais R$ 300,00 para um atendimento lixo.

Luciane Vidal disse...

Pessoal, as praças estão sendo tratadas independentes, tanto que a Fase II será em outra agência, e necessita de um número de 500 pastas aprovadas para dar início na caixa.

Aline e Jeferson disse...

Pessoal, liguei hoje para a Choice e a Luciane me informou que não há previsão nenhuma para chamar os compradores da praça II que ainda não passaram na segunda entrevista com eles pois muitas pessoas que fizeram a compra da Praca I estão com problemas (ex: spc, serasa, fizeram emprestimos, etc) e enquanto eles nao arrumarem esses problemas não darão mais continuidade e o Incc vai continuar rolando sobre o valor do imovel. Alegaram que nossa compra foi associativa e que por esse motivo não temos nada o que fazer alem de esperar. Ou seja ninguem da praça I e nem da praça II será chamado para assinar com a caixa até que o problema dessas pessoas se resolvam e chegue ao total de 360 compradores ok da praça I. Alguem pode me confirmar se por lei isso pode acontecer? Eu gostaria de ir na reunião mas tenho preferencia aos sabados.

Cintia Salerno disse...

Eu não entendo, se essas pessoas já tinham problema porque foi liberado a assinatura do contrato?

Douglas e Dayane disse...

Liguei na Choice. Me informaram que estão chamando o pessoal da Praça II dos blocos Orquídea e Violeta, e que não há uma data fixa para serem chamados os demais.

Luciane Vidal disse...

Pois é pessoal, a falta de profissionalismo da Choice que fez isso acontecer! Pois realmente, se as pessoas já tinham alguma restrição pq liberaram a assinatura do contrato com a construtora, eles simplesmente olharam renda e prestação e mandaram bala!

Lizandra-Girasol 143 disse...

Boa noite vizinhos, preciso do telefone da CHOICE, alguém pode me passar por email?
lizandra_n_p@hotmail.com
Fico aguardando

Cintia Salerno disse...

Pessoal recebi um comunicado da procupisa que esclarece bastante coisa...
Prezada Cintia,

Objetivando esclarecer definitivamente quaisquer dúvidas referentes ao andamento e aprovação dos processos de financiamento habitacionais do Empreendimento “A Praça”, juntamente com os nossos parceiros – Choice Negócios e Assessoria e Caixa Econômica Federal, informamos:

1 – A modalidade “imóvel na planta“, apresenta algumas peculiaridades e características, que a distingue de outras modalidades de financiamento habitacional e que por força contratual devem ser obrigatoriamente atendidas.
Talvez, a principal, seja a formação de uma demanda mínima inicial, que no caso da fase I – Torre A (Azaléia e Bromélia) a Torre B (Jasmim e Lírio), deve ser de 360 (trezentos e sessenta) Unidades.

2 – Para que ocorra a contratação, ou seja a liberação da assinatura da demanda inicial, os 360 adquirentes devem, obrigatoriamente, apresentar :
- idoneidade cadastral (serasa, bacen e receita federal),
- capacidade financeira compatível a apresentada no ato da aprovação do financiamento,
- manutenção do estado civil, em caso de mudança será necessária nova avaliação,

3 – Enquanto a contratação não é formalizada pela CEF, faz-se necessária a ATUALIZAÇÃO MENSAL dos documentos comprobatórios apresentados para apuração de renda e residência.

4 – Toda a documentação entregue a Choice, bem como, todos os formulários assinados, foram utilizados para a montagem dos dossiês habitacionais e comerciais e encaminhados a CEF, com prévia aprovação e estão aguardando a formação da demanda inicial para a liberação da contratação.

5 – Caso hajam mudanças cadastrais ou de normativos, tais como : mudança de emprego, estado civil, comprometimento de renda, apontamentos cadastrais , alteração da renda comprovada no ato da aprovação, mudança de formulários etc...podem ocorrer alterações nas condições aprovadas anteriormente e até a necessidade de uma nova avaliação.

6 – As despesas para escrituração do contrato de financiamento, que nessa modalidade tem força de escritura pública, ou seja, o próprio contrato, se, devidamente registrado e matriculado – já é a escritura definitiva do imóvel (com alienação fiduciária e até o desmembramento apenas de fração ideal de terreno),apresenta algumas vantagens, tais como:

ITBI – é recolhida sobre o valor da fração ideal de terreno e não sobre o valor venal do imóvel.

RGI – concede 50% de desconto sobre os emolumentos aos adquirentes, que comprovadamente ,estiverem adquirindo seu primeiro imóvel .


7 – Plantao tira dúvidas: A Choice compromete-se a criar um plantão para esclarecimentos, com tempo resposta de no máximo 24 horas, para todas as duvidas referentes a aprovação do financiamento, formação da demanda inicial e despesas de escritura. Todos os questionamentos deverão ser encaminhados via e-mail, para os seguintes endereços:

apraça_duvidas@choiceconsultoria.com.br ou sac@gmkincorporadora.com.br
ou sac@propriolar.com

Pedimos que toda orientação seja feita pela Choice, CEF e MHAC , através de seus funcionários.

A orientação através de sites e blogs não oficiais só têm criado insegurança impedindo o andamento do processo.


Estamos todos empenhados para que assinatura da Fase I ocorra ainda este ano, contudo precisamos da colaboração de todos os compradores, comparecendo no plantão, assinando os formulários e fazendo as atualizações necessárias.

Cintia Salerno disse...

Pessoal da Praça II deveria pressionar para parar de correr o INCC da mesma forma que foi feito com a Praça I. Me confirmaram que as obras não serão paralisadas por conta da assinatura com a caixa, e após a assinatura com a caixa o valor que seria pago mensalmente não será cobrado retroativo e sim a partir da data de assinatura do contrato.
Pedi para que postassem informações no blog mas não gostaram, então se precisarem de informações falem com a Fernanda da Procupisa ela esclarece tudo direitinho...
Espero ter ajudado galera....

Denise disse...

Boa tarde!
Estou chegando agora e só achei o blog por coincidência...
Fico feliz de ver que temos um canal para esclarecer algumas dúvidas que antes guardava entre mim e minha mãe, que é a proprietária.
Após ler este comunicado da Procupisa esclareci algumas dúvidas, porém continuo indignada com a demora do processo.
Minha mãe é aposentada da prefeitura e portanto, não existe número de benefício. Essa semana ligaram pedindo que ela enviasse a página do jornal Noticias do Municipio com a publicação da aposentadoria dela. Então, concluimos que a pasta dela voltou e agora solicitaram isso, o que deveria ter sido feito o ano passado. Um verdadeiro retrato da desorganização, pois isso deveria ser regra para aposentados do funcionalismo público. Assim todos já levariam a publicação, evitando atrasos e retorno da pasta.

É uma pena que poucas pessoas sabem da existência desse blog.
Estou a disposição para nos organizarmos numa distribuição de pequenos informativos referente o blog numa próxima vez que formos chamados no empreendimento, pois quanto mais pessoas tivermos aqui mais força teremos para cobrar, pois serão mais pessoas informadas do andamento do processo.
Podemos amadurecer esta ideia, porque é de extrema importância a nossa união, até para que no futuro, quando tudo der certo, tenhamos uma vizinhança mais familiar.

Meu e-mail é denisesantos_sp@yahoo.com.br

Um abraço a todos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...