segunda-feira, 23 de abril de 2012

Atenção - II

Boa tarde Praceiros!

Pessoal, recebemos informações de que iremos assinar com a CEF em JUNHO, mas... se somarem as 460 pastas. Hoje tem 100 aprovadas.

Então pessoal, dá uma ligada na Choice. Tem gente que está descobrindo na hora que tem alguma pendência, dívida e etc e por isso estava com a pasta bloqueada.

CHOICE - 4075-4971 e 4071-7778

Abaixo a relação de documentos necessários para atualização (para quem não foi ainda):

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA FINANCIAMENTO

1) Documentação Pessoal – 06 cópias (de todos os participantes )
- RG, CPF e Comprovante de residência (frente e verso )

2)Comprovante de Estado Civil – 04 cópias
- Solteiros: Certidão de Nascimento atualizada ( 2ª via tirada recentemente )
- Casados: Certidão de Casamento (Pacto antenupcial registrado no C.R.I., se for o caso)

- Separados/Divorciados: Certidão de Casamento com averbação

- Viúvos: Certidão de Casamento com averbação e Atestado de Óbito

3) Declaração de Imposto de Renda – 02 cópias
- Ultima Declaração Completa de Imposto de Renda com numeração nas paginas e Protocolo de Entrega

5) Comprovação de Renda somente o ULTIMO – 04 cópias –
5.1) Assalariado – Renda Formal
      - Renda Fixa: Último contracheque

 5.2) CTPS  - Carteira Profissional  02 copias de  TODAS as páginas com anotação

5.3)Extrato FGTS atualizado ( obrigatório ser atualizado ) – 1 copia

5.2)  Autônomos, profissionais liberais, empresários ( originais e 3 copias simples ):
- 3 últimos recibos de pagamento de autônomo ( RPA ), acompanhados dos respectivos recolhimentos.
- Contrato de Prestação de Serviços
- CNPJ, contrato social e alterações, acompanhados dos 3 últimos recibos de pró–Labore e recolhimentos.
 - Outros Comprovantes que possuir –ISS, INSS, Decore ( 3 ultimos meses ) 
 
5.3)            Renda Informal:
- Extratos Bancários (3 últimos meses fechados de dia 1 ao dia 30 ), com movimentação compatível com a renda mínima exigida.(cópia simples e Original)
- Qualquer outro documento que comprove a atividade e sua remuneração.(cópia simples e original)

5.4)  Aposentado:
 - Carta de Concessão,
 - Detalhamento de credito.

5.4) Contrato Construtora:
Trazer o original não é necessário fazer copia.

Vamos lá pessoal. Falta pouco agora!!!!!!!!!
Um abraço à todos!

Douglas Calabres

2 comentários:

Anônimo disse...

1 - (Se...) Assinando com a CEF em Junho de 2012.
2 - Somando 24 meses (Junho de 2014)
3 - 6 meses de atraso que as construturas sempre utilizam:
!!!!!!!! 2015 !!!!!!!!
Lá se foi o sonho de ver a Copa no meu Apartamento Novo! =(

Obrigado pela ilusão "MHAC"!

PS.: Eu duvido alguem saber quem é essa tal "MHAC", saber algum contato, passar algum site, alguma referencia ou qualquer coisa relacionada a essa empresa. (Sim... Você assintou contrato com essa empresa de nome estranho!) O endereço dela é o mesmo da Ballarin Imoveis, mas elas dizem que não são a mesma empresa. Bom, vai entender que rolo é esse!!

Se alguem souber, me explique por favor!

Ass. Marcos A. Fibran

Leonardo disse...

Tô "P" da vida com essa história de assinar o contrato com a CEF!

Sou do praça 1, meu nome nunca esteve sujo, não atrasei parcelas e não consigo assinar com a CEF de jeito nenhum! Minha situação financeira está prestes a mudar e terei novamente de aguardar mais 3 meses para assinar! Aí não dá!
Minha pasta está novamente parada na CEF há 1 mês, era prioridade "segundo a Choice" devido o tempo q estão adiando minha assinatura fiquei sabendo que 115 moradores foram convocados nesse último final de semana e liguei para a Choice e me informaram q tenho de esperar....trágico!
Amanhã vou falar pessoalmente com a Vivian lá na CEF, se não adiantar vou depois de amanhã na sede da Construtora para ver se posso financiar pelo Itaú que está com a taxa de juros menor que o da CEF, do jeito q tá daqui a pouco eu acabo num pegando m*rda nenhuma desse benefício do Minha Casa Minha Vida e fica na mesma por que se eu preciso de R$65.000,00 emprestado e se for pegar pela Choice com a CEF vão me emprestar R$85.000,00 oque tornará minha prestação mais cara pra eu pagar depois porém zera minha dívida com a construtora, mas se for pra agilizar pego R$65.000,00 com outro banco!!!
Se continuarem essa lerdeza vou mudar de Banco pq até o q sei não sou obrigado a financiar somente com a CEF.
Assinei o contrato do apartamento em 12/2010 !!!
Se passaram 16 meses! Imaginem como estou satisfeito....aff...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...