quinta-feira, 19 de abril de 2012

Atenção!!!

Praceiros, boa tarde.
Liguem na Choice e verifiquem como está o andamento de sua documentação para com a CEF.

Vejam se falta algum documento, alguma pendência, tem morador que descobriu ontem que estava com a pasta da CEF suspensa pois estava com algum débito.

Quanto mais pastas forem aprovadas mais rápido acontecerá a assinatura do financiamento.

CHOICE - 4075-4971 e 4071-7778

Um Abraço à todos.

Douglas Calabres

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola pessoal! Estive na Choice no domingo passado para levar a documentação atualizada e pude esclarecer diversas duvidas, mas a atendente foi clara e pediu encarecidamente para divulgarmos ao maior numero de pessoas q conhecemos e compraram unidades da Praça II que é extremamente necessário que todo mundo leve ate a Choice a documentação atualizada e regularizada. Eles precisam de 460 pessoas ok, com tudo certinho pra Caixa começar a nos chamar. Enquanto isso não acontecer, não seremos chamados. Gostaria de solicitar a gentileza de colocarem mais tópicos aqui no blog desse gênero, incentivando as pessoas que compraram irem ate a Choice e regularizem sua situação, pois infelizmente nesse momento dependeremos de um trabalho de equipe dos compradores, pq a documentação de apenas um comprador ok não valera de nada se não concluírem as 460 pastas ok. E pelo que parece tem mta gente que não esta mtu interessada nisso e nos prejudicaremos. Perguntei também sobre o congelamento do INCC, ela me disse que essa semana haveria outra reunião para discussão do assunto e possivelmente qdo me ligarem para que eu va novamente ate la assinar eles já possuam uma resposta qto a isso, mas por enqto eu não tenho nenhuma novidade desse assunto, não sei se vcs possuem. Obrigada pela atenção e colaboração de todos.

Anônimo disse...

Pessoal Boa tarde!
Estive com minha esposa na Choice e perguntamos sobre a entrega do apartamento e as assinaturas dos condôminos, onde a resposta foi clara e objetiva e concordei com eles: A ENTREGA DO APARTAMENTO irá depender da assinatura junto a Caixa, que significa que enquanto 460 criaturas não forem ajeitar a documentação junto a Choice, o restante pagará o pato, pois também ficarão estagnados neste processo, sendo que está correndo juros e tem pessoas com valores altos, nesta diferença que pode financiar com a Caixa e o que o apartamento já está valendo hoje. DETALHE muito MEGA IMPORTANTE: Só receberemos o apartamento após 24 meses APARTIR DA DATA DE ASSINATURA e enquanto essas pessoas não tomarem consciência que não estão atrasando apenas a parte deles e sim TODOS que moram de aluguel, TODOS que querem casar e etc... não conseguiremos ter nossa propriedade. ENTÃO peço a gentileza e um pouco de decência com as outras pessoas, que vocês possam ir atrás do que devem para a Choice, para que outras pessoas não sejam punidas. A Choice trabalhou na páscoa onde todos estavam comemorando, estão trabalhando em TODOS os finais de semana, enquanto todos estão cacetando os mesmos neste blog e os reais interessados no assunto não estão nem aí. Ontem foram marcados 34 pessoas e uma média de 10 já haviam desmarcado...por causa da chuva??? Pelo amor de Deus né!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...