quarta-feira, 18 de abril de 2012

Obras - ABRIL/2012

Boa tarde Praceiros, essas são as fotos que o Arq. Sergio me enviou.







Como podem ver, já temos uma laje da 1ª torre do Praça I.

Abaixo algumas explicações do Arq. Sergio sobre o desenrolar da obra.

Estou enviando estas fotos atuais para publicação no blog. As obras estão em ritmos acelerados. Falei com o engenheiro da obra Carlos Alberto e ele me informou que serão batidas 2 a 4 lages por mês, mas pelo que sei, geralmente as obras iniciam simultaneamente, ou seja, enquanto batem as lages até chegarem ao 10° andar, ao mesmo tempo eles levantam a parte de acabamento. A regra geralmente funciona assim, até o 10° andar ou 15° andar, as paredes e início de acabemento virão subindo no mesmo ritmo. Segundo ele, em no máximo em 1 ano estarão com a estrutura, lages, alvenaria acabados e mais 10 meses para concluir o acabamento interno e os demais meses a finalização externa. Mas isso vai depender das condições climáticas, mão de obra qualificada (pois nosso país está sofrendo com apagão de mão de obra na construção civil) e de outros fatores...
O praça II está aguardando a autorização da PROCUPISA E CAIXA, mas está em ritmo lento. No site da GMK o status da Praça II permanece o mesmo.

Abraços

Sérgio Farias


Um abraço à todos.

Douglas Calabres

2 comentários:

Thiago Urbano disse...

Pessoal Bom dia
Sei que esse tópico não tem nada haver com a choice, mais precisamos adiantar junto a caixa, por favor quem estiver faltando documentações ou alguma pendencia junto a choice por favor agilizar pois o processo dos vizinhos também ficam parado,sendo que os processos vão para caixa somente com no minimo 460 processos, ao contrario fica parado no escritório deles, estão peço encarecidamente que resolvam as pendencias para podermos assinar com a CAIXA que só assim será nossa garantia.

Tatiana disse...

Boa Tarde, Minha dúvida é a seguinte, a primeira torre não seria a do fundo? Onde esta meu bloco Bromélia? Porque no dia do lançamento aquele foi vendido primeiro e mais barato.


Tatiana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...