quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cálculos, cálculos e mais cálculos...

Praceiros, bom dia.

Para ajudar à todos nos cálculos do saldo devedor para o financiamento, eu fiz uma planilha que calcula isso para nós.


Não é nada complicado, basta preencher alguns valores.

A planilha e o manual de como preencher vocês podem baixar "aqui".

Se a planilha não se encaixar na proposta que cada um fez na hora da compra, pode me mandar um e-mail que eu a ajusto.

Espero que sirva para todos.

Um abraço.

Douglas Calabres

5 comentários:

Luciane Vidal disse...

Douglas, seria possível compartilhar a planilha em Excel, não consigo abrir esse arquivo de jeito nenhum!

Douglas e Dayane disse...

Vc baixou o arquivo do link? Ele está zipado (compactado). Use o WinRar para abri-lo. Ou me passe um e-mail que eu te envio!

Anônimo disse...

Simone: Boa Noite pessoal, no site calculo exato tem como fazer o calculo certinho do reajuste do INCC, todo mês utilizo para saber qual o valor vira no meu boleto com a construtora, é só calcular com data da assinatura de contrato com a Construtora.

Anônimo disse...

Segue link para calculo do INCC

http://www.calculoexato.com.br/adel/dividas/divDiversas/index.asp

Mario disse...

No caso onde entra na sua planilha a subtração do valor do subsídio do governo ????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...